X

‘Foi o maior desafio da nossa vida’, vibra Melo

Sábado, 02 de fevereiro 2013 às 21:41:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marcelo Melo, celebrou a vitória diante de Bob e Mike Bryan pela Copa Davis. Jogando ao lado de Bruno Soares, Marcelo apontou a partida como “o maior desafio de nossa vida” em entrevista a SporTV e celebrou a bela partida jogada em Jacksonville.

“Esse foi o maior desafio da nossa vida”, definiu Melo, que continuou: “A gente jogou contra a maior dupla da história, eles acabaram de vencer o Australian Open, os números deles e o tênis falam por si. Mas nós já jogamos contra eles umas duas ou três vezes, vencemos duas vezes. Então não é porque era contra eles e aqui na casa deles que gente ia afrouxar. A gente conhece nossa capacidade”, disse e foi interpelado por Bruno: “O que importa é que a gente tá vivo” , e referência a possibilidade de o Brasil vencer o confronto caso vença as próximas partidas de simples neste domingo.

Bruno ressaltou a torcida: “A torcida brasileira é tão maravilhosa que ela puxava a torcida americana. Cederam uma energia sem igual”.

Bruno continuou: "Vencer os Bryans em um Grupo Mundial de Copa Davis na casa deles. É difícil de superar isso. Talvez mais para frente teremos outras boas vitórias como esta, mas esta é única para mim, muito especial, certamente a número 1", afirmou Bruno Soares.

O capitão brasileiro João Zwetsch celebrou a garra de sua dupla: “Marcelo e Bruno deram uma lição de como se jogar uma Copa Davis. Eles deram o coração em quadra, diante deste grande desafio contra a maior dupla da história, jogaram uma partida de altíssimo nível. Sabíamos da qualidade deles e os meninos trouxeram atitude e vontade para dentro da quadra”, disse com a voz embargada.

O número um do Brasil em simples, Thomaz Bellucci, não escondeu o orgulho dos companheiros de equipe: “Os meninos jogaram muito bem hoje. Foi um grande jogo, contra uma grande dupla, os maiores. Tiveram grande disputas de bolas, belos pontos, foi gostoso torcer e ver uma partida em tão grande nível”.

Bellucci tentará neste domingo vencer o americano John Isner para empatar o confronto e deixa a decisão para a partida entre Sam Querrey e Thiago Alves. O paulista de Tietê disse estar confiante para a partida: “Estou confiante que jogarei melhor que ontem e há chances, eu vou lutar até o fim”, disse.