X

Nalbandian lidera e Argentina encara França nas 4ªs

Sábado, 02 de fevereiro 2013 às 18:36:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Donos da casa, comandados pelo veterano David Nalbandian, os argentinos despacharam os alemães por 3 jogos a 0 na primeira rodada da Copa Davis, com direito a abandono de Philipp Kohlschreiber logo no primeiro jogo. A Argentina agora enfrenta os franceses, em casa, em abril.

A despeito das preocupações e diversas indagações da imprensa à Martin Jaite, capitão argentino na Copa Davis, a equipe sem Del Potro deu conta dos alemães sem grandes problemas. Liderados por David Nalbandian, os argentinos confirmaram seu favoritismo e passaram pelos alemães sem perder um jogo sequer.

Agora, nas quartas de final da competição, que serão disputadas a partir do mês de abril, os argentinos enfrentarão a França, na Argentina. Neste sábado, após as vitórias de Carlos Berloq e Juan Monaco, os veteranos David Nalbandian e Horacio Zeballos entraram em quadra se aproveitando da boa vantagem que os argentinos possuíam e, jogando muito soltos, despacharam os especialistas em duplas Cristopher Kas e Tobias Kamke por 3 sets a 1 em 2:48h de jogo.

Os franceses, que também jogaram em casa, passaram pelos israelenses em 3 jogos a 0.