X

Feijão, Hocevar, Clezar e De Paula no quali de Viña del Mar

Sábado, 02 de fevereiro 2013 às 00:32:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Souza, o Feijão, (Amil/Asics/Wilson), número 131 do ranking, estreia na tarde deste sábado no qualificatório para o ATP 250 de Viña del Mar, no Chile, primeiro evento no saibro latinoamericano e que distribui US$ 410 mil em premiação.

Feijão, que treina no Centro de Treinamento da Amil, no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly), encara o russo Teymuraz Gabashvili, 184º colocado, no primeiro jogo da quadra 2, às 12h.

Este será o terceiro jogo e o tira-teima entre eles. Gabashvili venceu em Lugano (Suíça) em 2010 e Feijão deu o troco ano passado em Brausnschweig (Alemanha).

O tenista que vive no Rio de Janeiro fez quartas ano passado no evento chileno derrotando o ex-top 5, Fernando Gonzalez.

Se vencer, Feijão pode enfrentar Ricardo Hocevar, 247º. O tenista que treina na Academia EGA estreia diante do equatoriano Julio Cesar Campozano, 218º no primeiro jogo da quadra também iniciando às 12h.

Fabiano de Paula desafia o português Gastão Elias no segundo jogo da quadra 3 e Guilherme Clezar pega o chileno Hans Podplinik no quarto jogo da quadra 2.