X

Bellucci recrimina atuação e se diz 'bastante insatisfeito'

Sexta, 01 de fevereiro 2013 às 18:58:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci reconheceu não ter feito uma boa atuação em entrevista ao Sportv logo após sair de quadra na derrota para Sam Querrey no primeiro jogho de Brasil x Estados Unidos na primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis, em Jacksonville, na Flórida.

Foto: Marcelo Ruschel / POA Press

O número 1 do Brasil e 36º do mundo foi derrotado por 3 sets a 0 por 6/3 6/4 6/4 diante do 20º do mundo que venceu seu primeiro jogo melhor de cinco sets na maior competição de nações.

"Dá pra melhorar tudo, não fiz meu jogo, estou bastante insatisfeito, não joguei bem. Ele sacou muito bem, eu tinha que ficar muito concentrado no meu saque pra levar pro fim do set, pra um tie-break, pra colocar pressão nele, mas não fiz isso", lamentou o brasileiro.

"Essa é uma quadra que é mais rapida do que qualquer outra utilizada no circuito. Eles utilizaram isso pra se favorecer, mas vamos ver se conseguimos melhorar pra domingo", detalhou o paulista que enfrenta John Isner no domingo para o quarto ponto.

Apesar da derrota, Thomaz está esperançoso em uma virada: "Ainda não terminou, faltam quatro pontos e vamos ver se conseguimos vencer três".