X

Azarenka se mantém na liderança na WTA. Teliana cresce

Segunda, 30 de abril 2012 às 12:11:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Assim como no masculino, a WTA divulgou o novo ranking nesta segunda-feira. Sem muitas surpresas, a bielorussa Victoria Azarenka se mantém na liderança. Campeã em Stuttgart, Maria Sharapova segue firme na segunda colocação. Já a brasileira Teliana Pereira segue subindo e aparece na 258ª colocação.

Vice-campeã em Sttutgart, Azarenka aumentou sua vantagem no ranking de entradas. A bielorussa ocupa a primeira colocação com 9.020 pontos, seguido de longe pela segunda colocada, Maria Sharapova com 8.280 pontos. Sem muitas modificações o top 5 feminino é completado por Petra Kvitova, Agnieszka Radwanska e Samantha Stosur.

Pelo lado das brasileiras, Teliana Pereira segue crescendo no ranking de entradas. A pernambucana subiu 25 posições e já é a 258ª colocada, após conquistar o vice-campeonato no ITF de Caracas. Roxane Vaisemberg aparece como a segunda melhor brasileira com 163 pontos na 306ª colocação. Maria Fernanda Alves e Vivian Segnini, também subiram alguns degraus e fecham a semana em 342ª e 360ª respectivamente.