X

Andujar e Nalbandian são os favoritos em Belgrado, na Sérvia

Sábado, 28 de abril 2012 às 10:21:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O argentino David Nalbandian, ex-top 3 e atual 49º colocado, será o principal favorito no ATP 250 de Belgrado, na Sérvia, que começa nesta segunda-feira, e será jogado em quadras de saibro. O brasileiro João Souza, o Feijão, também está confirmado na chave principal.

Leia Mais:
Feijão encara promessa americana na estreia em Belgrado

Nalbandian, cabeça de chave 4 do torneio, pegou bye na primeira rodada e espera o vencedor do jogo entre um qualifier contra o eslovaco Martin Klizan, número 98 do mundo, para conhecer seu rival nas oitavas de final.

Nas quartas de final, o argentino pode enfrentar o brasileiro Feijão ou o seu adversário da estreia, o americano Ryan Harrison.

Na parte de cima da tabela aparece como primeiro cabeça de chave, o espanhol Pablo Andujar, número 38 do mundo, e que vem de um título no ATP 250 de Casablanca, no Marrocos. O tenista europeu aguarda o vencedor do duelo entre o irmão de Djokovic, Mark Djokovic (879º) contra o italiano Fillipo Volandri, 62º colocado.

Completam os quatro primeiros pré-classificados, o italiano Andreas Seppi, cabeça de chave 2 e número 46 do mundo, e Jarko Nieminen, cabeça de chave 3 e 47º colocado do ranking.