X

Ainda sem condições de jogo Bellucci não joga em Munique

Sexta, 27 de abril 2012 às 11:41:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ainda recuperando-se de uma ruptura no abdome, o paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Correios/ Gillette/ adidas/ Wilson), número um do Brasil e 39º colocado do ranking, confirmou não vai jogar o ATP de Munique, Alemanha que começa na próxima segunda-feira, dia 30.

Bellucci que não jogou o ATP de Barcelona, em virtude da contusão no abdome, fica de fora também na Alemanha. "Durante toda esta semana fiz sessões de fisioterapia e voltei aos treinos de quadra somente hoje (sexta). Foram 30 minutos, mas me sinto melhor, a volta é gradativa. Quero estar bem para Madri (6 de maio), onde cheguei às semifinais no ano passado", disse o brasileiros.

Bellucci continua treinando em Barcelona nos próximos dias e depois segue para Madri, para a disputa do Masters 1000, torneio que alcançou as semifinais no ano passado.

O brasileiro começou a sentir a lesão durante a Copa Davis, no início deste mês. Depois do jogo contra o holandês Robin Haase, na semana passada, pelas oitavas de final de Monte Carlo, Bellucci passou por novos exames onde foi constatado o agravamento da lesão.