X

No Facebook Monaco fala de recuperação

Quinta, 26 de abril 2012 às 19:14:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Através de seu perfil oficial no Facebook, o tenista argentino Juan Mónaco procurou tranquilizar os torcedores comentando como está o tratamento da torção no tornozelo direito, que ele sofreu durante partida contra o holandês Robin Haase no Master 1000 de Monte Carlo.


"Olá! A recuperação está muito boa, estou cumprindo com os tempos beiológicos da lesão e nesta primeira etapa já realizei fisioterapia em uma bicicleta embaixo d'água, mas agora faço as atividades de academia", publicou.

Monaco, que até a lesão estava em ascensão no ranking mundial, conquistou 14 posições após sagrar-se campeão em Viña del Mar e Houston, ainda comentou: "Por sorte esta tarde realizei atividades na quadra com a raquete. O tornozelo está menos inchado e a cada dia me sinto melhor, obrigado por todas as mensagens de apoio".

Na FanPage Oficial de Monaco, é possível ver um vídeo do treinamento e um foto da fisioterapia.

O natural de Tandil tem como objetivo estar em boas condições para voltar às quadras em Roland Garros, que começa em 27 de maio, e não há chances de o tenista voltar a tempo de disputar Madrid e Roma.