X

Wozniacki e Bartoli são eliminadas por donas da casa

Quinta, 26 de abril 2012 às 17:46:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número um do mundo, e a francesa Marion Bartoli foram eliminadas pelas tenistas Angelique Keber e Mona Barthel, respectivamente, em Stuttgart, Alemanha.


Wozniacki, cabeça de chave número 6, mal teve tempo de reagir na partida e em 1h3 perdeu para Keber por 6/1 e 6/2. Já Bartoli, cabeça 7, apresentou mais resistência a Barthel e em 1h11 perdeu por 6/3 e 6/1.

Com a torcida a favor e bom aproveitamento de primeiro serviço, tanto Keber quanto Barthel contaram com os erros de sua adversária para vencer os pontos. Jogando pontos curtos, as alemãs não deram sequer chances de quebra às oponentes.

As demais favoritas ao título venceram sem grandes sustos e alcançaram às quartas. A bielorussa Viktoria Azarenka contou com a desistência de Andrea Petkovic e marcou 6/2 e 4/4. Já a tcheca Petra Kvitova despachou a italiana Francesca Schiavone em um duplo 6/2. A chinesa Na Li não tomou conhecimento da usbeque Akgul Amanmuradova e aplicou um duplo 6/4. A australiana Samantha Stosur, teve trabalho e precisou de três sets para vencer a alemã Julia Goerges em 6/2, 2/6 e 6/3.

Na próxima rodada Azarenka encara Mona Barthel, Kvitova enfrenta Angelique Keber, Na Li enfrenta a polonesa Agnieszka Radwanska e Stosur não terá vida fácil contra a russa Maria Sharapova.