X

Romboli vence na estreia em São Paulo e pega algoz de Mello

Segunda, 23 de abril 2012 às 16:04:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Fernando Romboli (EGA Solutions/Adidas), 360º colocado da ATP, venceu, na tarde desta segunda-feira na primeira rodada do challenger de São Paulo, disputado no Clube Paineiras, no Morumbi, competição sobre o piso de saibro que distribui US$ 35 mil em prêmios e é jogado no saibro.

Romboli, que treina na Academia EGA, em São Paulo, marcou 6/3 no primeiro set diante do croata Nikola Ciric, 194º colocado, quando viu o oponente sentir uma lesão e abandonar: "Apesar dele ter sentido o problema, eu vinha fazendo bem o que preparei para o jogo, o mexendo bastante no fundo de quadra e fazendo-o jogar o máximo possível quando ele tinha o serviço que é potente", destacou o santista que na próxima quarta ou quinta-feira enfrenta o português Gastão Elias, 205º, que virou sobre o brasileiro Ricardo Mello, 134º, por 5/7 6/4 7/6 (7/1) após 2h52min de duelo.

"São dois jogadores com estilos parecidos. O Elias é mais agressivo e o Ricardinho com mais regularidade. Será complicado qualquer um que venha", finalizou.

Osni Santos Jr. (EGA Solutions/Adidas) e Leonardo Kirche perderam na estreia de duplas para os argentinos Andres Molteni e Guillermo Duran por 6/2 6/4.