X

Rogerinho pega Hocevar na estreia em São Paulo

Domingo, 22 de abril 2012 às 12:20:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os paulistas Rogério Dutra Silva e Ricardo Hocevar têm duelo brasileiro marcado pela primeira rodada do IS Open, disputado nas quadras do Clube Paineiras do Morumby , na capital paulista. O Brasil é o país com mais representantes na chave com outros oito tenistas.

O número ainda pode ser ampliado caso outros jogadores passem o qualifying da competição. A chave principal do torneio com início nesta segunda-feira, distribui US$ 50 mil em prêmios e garante 80 pontos ao campeão

O principal cabeça-de-chave da competição Blaz Kavcic número 104 da ATP, da Eslovênia, terá pela frente o argentino Maximo Gonzalez. Já o segundo favorito Paul Capdeville, do Chile, 113º na lista da ATP, enfrenta um tenistas vindo do qualifying. O campineiro Ricardo Mello, 123º colocado na ATP, encara na estreia o português Gastão Elias. Outro brasileiro entre os principais favoritos é Thiago Alves, que busca o seu terceiro título da série Challenger na temporada. Quinto cabeça-de-chave, Alves enfrenta o argentino Pablo Galdon na primeira rodada.

Fernando Romboli (EGA Solutions/Adidas), 366º colocado da ATP, foi contemplado com um convite para a chave principal do challenger de São Paulo, disputado no Clube Paineiras, no Morumby, e neste domingo conheceu seu rival de estreia da competição sobre o piso de saibro que distribui US$ 35 mil em prêmios e é jogado no saibro.

Romboli, que treina na Academia EGA, em São Paulo, enfrentará o croata Nikola Ciric, 197º colocado, pela primeira vez na carreira: "É um cara que saca muito bem. Tenho que ter paciência e entrar com decisão nos momentos importantes" declarou Romboli que estreia na próxima segunda ou terça-feira.