X

Isner quer jogar duplas mistas com Serena na Olimpíada

Quinta, 19 de abril 2012 às 10:35:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Serana Williams está sendo muito disputada pelos tenistas americanos para formar dupla mista na Olimpíada de Londres, no final de julho. O novo candidato a parceiro é John Isner, melhor jogador dos Estados Unidos no ranking de simples. O gigante sonha com a oportunidade.

Apesar de entrar na disputa, o tenista admite que será difícil convencer a tenista: "Eu devo ser o cara que vai sobrar, mas sou muito amigo dela. Talvez eu faça um suborno ou mande um presente pelo correio pra que ela jogue comigo" - brincou Isner.

Depois, o gigante falou sério: "Ela é uma das tenistas mais dominantes que já existiram. Lógico que ter Serena no próprio time é uma grande vantagem" - avaliou.

A ex-número 1 do mundo, por sua vez, se mostrou feliz pela enorme quantidade de possíveis parceiros, que incluem Andy Roddick e os Irmãos Bryan: "Obviamente os Bryan são os melhores do mundo e sou muito, mas muito próxima a Andy. Pessoalmente, eu adoro John. Está muito difícil decidir. Talvez eu coloque o nome deles em um chapéu para ver o que acontece" - brincou.

Ela elogiou os esforços dos tenistas: "No fundo, o que todos queremos é jogar pelo nosso país e levar uma medalha para casa" - encerrou.