X

Feijão pode cruzar com Mello nas 4ªs em Santos

Sábado, 14 de abril 2012 às 23:04:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Asics/Wilson), número 99 do mundo, conheceu seu adversário de estreia no torneio challenger de Santos (SP), competição sobre o piso de saibro que distribui US$ 35 mil em prêmios, oferece hospedagem e pelo qual foi o campeão do ano passado.

O número 2 do Brasil, que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly), é o principal favorito ao troféu do torneio e enfrentará o argentino Facundo Arguello, 244º colocado. Este será o 1º duelo entre os dois tenistas.

"Nunca o enfrentei. É um jogador muito novo que vem subindo no ranking então certamente terei um jogo duro", avaliou o brasileiro que joga na segunda ou terça-feira.

Feijão poderá repetir a semi do ano passado contra Ricardo Mello nas quartas. Mello, 130º e cabeça seis, estreia contra Júlio Silva.

Thiago Alves, 160º, foi eleito o sétimo favorito e mede forças contra o argentino Guido Pella. Rogério Dutra Silva, 129º, é o quinto cabeça e encara o convidado Enrique Bogo, do Brasil.

João Pedro Sorgi, do Brasil, enfrenta o croata Nikola Ciric. Guilherme Clezar medirá forças diante do português Gastão Elias.