X

Djokovic e Nadal animados para confronto no Bernabéu

Sábado, 14 de abril 2012 às 13:33:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os tenistas Novak Djokovic e Rafael Nadal, números um e dois do mundo, se mostraram animados com a partida de exibição no Santiago Bernabéu, no dia 14 de julho, na Espanha.A partida tentará bater o recorde de espectadores em um único jogo.

A partida tem como objetivo obter arrecadações para o projeto solidário das fundações Real Madrid e Rafa Nadal. Pensando nisso, o tenista espanhol destacou que cada ingresso vendido será uma oportunidade a mais para crianças e jovens desfavorecidos.

Por sua vez, Djokovic também se animou com a “experiência única” de jogar no Santiago Bernabéu. “Será um grande dia, uma partida histórica, e tenho certeza que será um lindo jogo. Tenho a certeza que nos divertiremos muito, aliás eu prometo. Espero todos os torcedores lá”, disse o sérvio.

Além de um apelo aos fãs, Nadal também fez questão de deixar pública sua gratidão para Djokovic com uma mensagem para o sérvio. "Agradeço Nole que aceitou meu convite para participar deste jogo beneficente, sem dúvida é um grande jogador”, afirmou.

Vale lembrar que as ambas as fundações trabalham para ajudar aqueles que mais necessitam, na qual tem o propósito de oferecer uma oportunidade as crianças e aos jovens mais desfavorecidos, por meio de programas educativos e de cunho social.

O recorde de uma partida de tênis é de 35.681 espectadores, no estádio de Futebol de Bruxelas, no dia 8 de julho de 2010, quando a belga Kim Clijsters enfrentou a americana Serena Williams em um jogo de exibição.