X

Djokovic tem Murray no seu caminho em Mônaco

Sábado, 14 de abril 2012 às 08:29:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de estar ausente no ano passado, Novak Djokovic, número 1 do mundo, marcará presença no Masters 1000 de Monte Carlo que começa neste domingo e o sérvio conheceu sua chave neste sábado e poderá reencontrar o britânico Andy Murray numa possível semifinal.

O natural de Belgrado saiu de bye na primeira rodada e estreia diante de um qualifier ou o italiano Andreas Seppi, 43º colocado. São seis jogos todos vencidos pelo sérvio, o último em Madri em 2009.

A projeção mostra duelo nas oitavas contra o menino prodígio australiano Bernard Tomic ou o talentoso Aleksandr Dolgopolov. Nas quartas potencial encontro diante de David Ferrer, sexto do ranking, e para a semi contra o britânico Andy Murray, pelo qual já jogou três vezes no ano vencendo na semi do Australian Open e final de Miami e perdendo na semi de Dubai.

Murray é o cabeça de chave 3. O quarto do ranking estreia diante do sérvio Viktor Troicki ou o monegasco Jean-Rene Lisnard e pode ter nas quartas embate contra o tcheco Tomas Berdych.

O evento no saibro distribui 2,427 milhões em prêmios.