X

Bellucci e Feijão sobem na ATP. Rogerinho cai

Segunda, 09 de abril 2012 às 00:02:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foi divulgado nesta segunda-feira novo ranking da Associação dos Tenistas Profissionais e os dois melhores tenistas do Brasil ganharam posições mesmo sem somar pontos por conta da disputa de duelo do Zonal Americano da Copa Davis em São José do Rio Preto (SP). Confira ranking atualizado dos brasileiros!

Bellucci, herói da classificação brasileira, ganhou um posto e é o 44º colocado. Ele contou com a queda do espanhol Pablo Andujar. João Souza saltou três degraus e retornou ao top 100 com o 99º lugar na tabela. ele joga o ATP 250 de Houston, nos Estados Unidos, esta semana e estreia diante do sul-africano Kevin Anderson.

A queda ficou por conta de Rogério Silva que descartou 55 pontos da final do challenger de Pereira, na Colômbia, alcançado no ano passado. ele desceu 13 postos e é o 129º. Pode esta semana recuperar caso faça boa campanha no saibro de Blumenau (SC).

Ricardo Mello vem logo atrás com o 130º lugar seguido por Thiago Alves em 160º, Júlio Silva em 163º. Guilherme Clezar, quadrifinalista em San Luis Potosí, no México, e é o 280º. Marcelo Demoliner ganhou 14 colocações e é o 300º. O carioca Fabiano de Paula, também quadrifinalista no México, subiu 23 e é o 334º.