X

Tiago Fernandes estreia nesta 2ª Feira em Blumenau

Domingo, 08 de abril 2012 às 20:12:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A definição dos quatro jogadores que entrarão na chave principal do Aberto de Tênis de Santa Catarina através do qualifying ficou para a segunda-feira (09). A chuva que caiu durante aproximadamente duas horas em Blumenau atrasou a programação, fazendo com que a decisão dos qualifiers fosse transferida.

Três brasileiros ainda estão na briga e dois deles jogam entre si: Tiago Lopes (SP) e Eduardo Dischinger (RS). O outro brazuca é o pernambucano José Pereira, que enfrentará o croata Dino Marcan. Os outros dois jogos reúnem Máximo Gonzalez (ARG) x Alberto Brizzi (ITA) e Grzegorz Panfil (POL) x Marin Draganja (CRO). Os confrontos começam às 11h, com ingresso gratuito às quadras do Tabajara Tênis Clube.

PUPILO DE LARRI EM QUADRA - O alagoano Tiago Fernandes, pupilo de Larri Passos, também estará em quadra nesta segunda-feira. Ele enfrentará o paulista Leonardo Kirche. Na chave de duplas, ainda em data a ser definida, Tiago Fernandes e Bruno Sant'anna enfrentam Paul Capdeville, do Chile, e Marcel Felder, do Uruguai.

Pela chave principal de simples, outros dois jogos estão programados: Marcin Gawron (POL) x Gerald Melzer (AUT) e Bruno Volkmann (BRA/SC) x Ricardo Hocevar (BRA/SP). Confira toda a programação do torneio válido pelo ranking mundial e que oferece premiação total de US$ 35 mil:

PROGRAMAÇÃO SEGUNDA-FEIRA - 09/04

QUADRA CENTRAL
11h - Máximo Gonzalez (ARG) x Alberto Brizzi (ITA)
A seguir - Marcin Gawron (POL) x Gerald Melzer (AUT)
A seguir - Bruno Volkmann (BRA) x Ricardo Hocevar (BRA)
Não antes das 17h - Tiago Fernandes (BRA) x Leonardo Kirche (BRA)
A seguir - Toni Androic (CRO)/Gerald Melzer (AUT) x Guilherme Clezar/André Ghem (BRA)

QUADRA 3
11h - Tiago Lopes (BRA) x Eduardo Dischinger (BRA)
Não antes das 16h30min - Marcin Gawron/Andriej Kapas (POL) x Guido Andreozzi/Pablo Galdon (ARG)

QUADRA 4
11h - Dino Marcan (CRO) x José Pereira (BRA)

QUADRA 5
11h - Grzegorz Panfil (POL) x Marin Draganja (CRO)