X

Israel e Holanda classificados para os Playoffs. Portugal fora

Sábado, 07 de abril 2012 às 13:35:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois da Austrália e Uzbequistão, foi a vez de Israel garantir vaga nos Playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis, depois de vencer seu duelo contra Portugal válido pelo Zonal Europa/África. Holanda, Bélgica e África do Sul são outros times que estão próximos da classificação.

Israel marcou 3 a 0 após a dupla formada por Jonathan Erlich e Andy Ram baterem os portugueses João Sousa e Gastao Elias por 3 sets a 0 com parciais de 6/4 6/4 6/3. O duelo foi realizado nas quadras rápidas de Ramat Hasharon, em Israel.

Outro duelo definido foi entre Holanda e Romênia. Os holandeses, atuando em casa na quadra rápida coberta de Amsterdã, venceram as duas partidas de simples e levaram a melhor neste sábado nas duplas. Jean-Julien Rojer e Igor Sijsling derrotaram Andrei Daescu e Florin Mergea por 3 sets a 2 com parciais de 6/3 7/6 (7/3) 6/7 (7/3) 3/6 9/7.

Nos outros confrontos pelo Zonal Europa/África,a Bélgica, atuando fora de casa nas quadras rápidas de Glasgow, vence a Grã-Bretanha por 2x1, enquanto a África do Sul, jogando em Johanesburgo também em quadras rápidas, lidera por 2x1 contra a Eslovênia.