X

Almagro e Ferrer comemoram exibições. Melzer lamenta

Sexta, 06 de abril 2012 às 15:16:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Nicolas Almagro, número 12 do mundo, e David Ferrer, quinto colocado, venceram seus jogos com menos de duas horas cada e deram 2 a 0 para a Espanha contra a Áustria no saibro de Oropesa, deixando o time próximo da semifinal da Copa Davis. E ambos celebraram as atuações.

"Estou muito feliz com minha performance hoje. Acho que joguei uma de minhas melhores partidas em Copa Davis. O placar mostra que a partida foi fácil, mas na verdade não foi. Tive que lutar por cada ponto e acho que estava mais focado do que ele. Bati um ótimo jogador em uma grande competição por isso estou contente", avaliou Almagro que liderou a Espanha na vitória da estreia contra o Cazaquistão e que hoje superou Jurgen Melzer, 21º e número 1 do time visitante.

Ferrer, ausente do primeiro compromisso da Davis, perdeu apenas cinco games diante de Andreas Maurer: "Ganhei relativamente fácil e estou feliz com meu jogo. Acho que meu rival jogou um pouco mal, cometeu muitos erros, mas fui sólido e consistente".

Melzer lamentou a performance e reclamou do piso: "A Espanha veio com um piso muito profundo e isso tornou minha vida muito complicada. Tentei tudo para achar uma maneira para derrotá-lo, mas ele foi forte hoje".