X

Sorgi abandona com problemas estomacais na Argentina. Sant´Anna perde

Segunda, 02 de abril 2012 às 20:05:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Pedro Sorgi (Asics/CBT Correios/Prefeitura de Sertãozinho/HEAD/Transespecialista), jovem de 18 anos, número 609 do ranking da ATP, abandonou no segundo set nesta segunda-feira na primeira rodada do torneio future de Villa Maria, na Argentina, competição que distribui US$ 10 mil em prêmios e é disputado no saibro.

O jovem que treina na Academia Tennis.com, em Ribeirão Preto (SP), com o técnico Antonio Didier Filho, perdia por 6/3 3/0 para o argentino Juan Pablo Villar, cabeça de chave 6 e 431 do ranking, quando não aguentou problemas estomacais que vinha sofrendo: "Vomitei a noite toda e tive diarreia. Devo ter comido algo ruim", lamentou o brasileiro que segue para torneios no Brasil. Ele deve jogar o challenger de Blumenau (SC) e em seguida Santos (SP) e São Paulo (SP).

Sorgi tem o apoio do Projeto Olímpico de Guga/Larri Passos e CBT visando os Jogos de 2016 no Rio de Janeiro.

Bruno Sant´anna (Topper/CBT Correios/Itamirim Clube de Campo/HEAD/Kirschbaum), de apenas 18 anos, foi derrotado, nesta segunda-feira, na primeira rodada.

O tenista número 528 do rankling, que treina no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC) ao lado de Patrício Arnold e Marcos Daniel, caiu diante do argentino Juan Pablo Amado, cabeça de chave 5 e 424º colocado do ranking, por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 6/1.