X

Favoritas vencem em Ribeirão. Bia Maia estreia

Segunda, 02 de abril 2012 às 20:01:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Dois jogos e apenas três games cedidos. Grandes favoritas ao título, a paulista Nathalia Rossi e a argentina Carolina Zeballos não perderam tempo em suas estreias da primeira etapa do Torneio Challenger de Tênis, evento de US$ 10 mil e pontos para o ranking mundial, que acontece nas quadras sintéticas do Centro Moura Lacerda/Adriano Ferreira.

Rossi superou Raquel Piltcher, por 6/1 e 6/0, e terá pela frente nas oitavas de final a também paulista Natasha Lotuffo, que aplicou duplo 6/1 sobre Isabella Camargo. Também muito eficiente foi a atuação de Zeballos: venceu a suíça Vanessa Zemo, saída do quali, por 6/1 e 6/1. Sua próxima adversária será Marina Danzini, que venceu Eloah Lopes, 6/1 e 6/0.

Outras duas brasileiras já estão garantidas na segunda rodada. Ana Pinto superou Rafaela Panizza, por 6/1, 1/6 e 6/2, enquanto Suellen Abel marcou um ponto no ranking mundial com a vitória sobre Alory Pereira, por 6/1 e 6/2. Já a paraguaia Isabella Robbiani, cabeça 5, tirou a suíça Stephanie Theiler, 6/1 e 6/4.

A programação desta terça-feira realiza os nove jogos que completam a primeira rodada de simples. Os destaques são as juvenis Bia Haddad Maia e Laura Pigossi, além das cabeças Nathaly Kurata, Carla Forte e Gabriela Cé. A entrada para o público é gratuita.