X

Djokovic aponta confiança para o saibro após título

Segunda, 02 de abril 2012 às 13:18:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após o título do Masters 1000 de Miami, nesse último domingo, contra o britânico Andy Murray, número quatro do mundo, o sérvio Novak Djokovic afirmou que a conquista na Flórida traz confiança para seu jogo, uma vez que a temporada de saibro está prestes a começar.

“Eu tenho jogando muito bem aqui nos últimos dois anos. Então isso é muito motivador para mim antes de iniciar a temporada de saibro. Acho que sem dúvida eu vou ter mais confiança para o torneio de Monte Carlo, quando se abre a temporada de saibro”, afirmou Nole.

Djokovic pretende começar bem a temporada de saibro, de preferência com o mesmo nível que terminou o Masters 1000 de Miami. “Estou ansioso para esta nova etapa de torneios. Quero começar bem e de maneira muito forte. Obviamente Roland Garros, Jogos Olímpicos e Wimbledon estão entre as minhas prioridades”, ressaltou.

Para o número um do mundo os jogos na quadra de saibro exigem um esforço físico maior dos tenistas. “Acredito que no saibro o esforço físico seja maior. Então, eu tenho uma semana extra, como todos os outros, para me preparar melhor para Monte Carlo. Considero este tempo mais do que suficiente”, destacou.