X

Murray perde set e sua camisa para vencer nos Emirados

Terça, 28 de fevereiro 2012 às 09:35:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O britânico Andy Murray, número quatro do mundo, não teve vida fácil em sua estreia no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, na manhã desta terça-feira. O escocês sofreu na mão do qualifier alemão Michael Berrer, veterano de 31 anos apenas 116º colocado.

Murray, que não jogava há um mês, desde a semi do Australian Open onde perdeu para Novak Djokovic, necessitou de 2h06min para vencer o encontro por 2 sets a 1 com parciais de 6/3 4/6 6/4.

Foi um jogo com muitas quebras de serviço, onze no total, seis para Murray e cinco para o germânico. O natural de Dunblane esteve por duas vezes a frente no set final com quebras, mas permitiu a reação do rival. No final se saiu melhor.

Nas oitavas de final o cabeça de chave três campeão de Brisbane enfrenta o suíço Marco Chiudinelli, qualifier 185º colocado, que bateu o russo Nikolay Davydenko, ex-top 3 e atual 42º, por 6/4 5/7 6/4.

Djokovic conhece rival nas oitavas - O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo e atual tricampeão do evento, conheceu seu rival de oitavas de final. Ele pegará o ucraniano Sergyi Stakhvosky, 74º, que precisou de apenas 36 minutos para bater o convidado local Omar Awadhy, sem ranking, por 6/1 6/2. Nole venceu fácil os dois jogos que fez diante do ucraniano.