X

Feijão perde no quali em Acapulco e aguarda para ser lucky-loser

Domingo, 26 de fevereiro 2012 às 21:20:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O brasileiro João Souza, o Feijão (Amil/Asics/Wilson), número 97 do mundo, foi derrotado na noite deste domingo na última rodada do qualifying do ATP 500 de Acapulco (México), quarto e último torneio da gira latino-americana no saibro e que distribui US$ 1.155.000 em premiação.

Terceiro favorito da chave, o paulista de Mogi das Cruzes que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandando por Ricardo Acioly) caiu diante do italiano Alessandro Giannessi, 140º colocado, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3 3/6 6/1, em 2h36min de jogo, e perdeu a chance de disputar um torneio nível ATP 500 pela primeira vez na carreira.

"Não fiz uma boa partida, estava em um dia ruim, energia baixa, intensidade baixa", lamentou o jovem de 23 anos que aguarda agora por uma vaga de lucky-loser. Ele é o primeiro da lista para entrar caso aconteça alguma desistência da chave principal até o fim da primeira rodada: "Agora é torcer para que aconteça alguma desistência na chave e enquanto isso ficar treinando aqui para seguir evoluindo".