X

Hewitt fará cirurgia no pé e ficará 4 meses fora

Quinta, 23 de fevereiro 2012 às 19:56:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Segue o martírio de Lleyton Hewitt para voltar à boa forma. O ex-número 1 do mundo passará por uma cirurgia no pé e ficará fora das quadras por pelo menos quatro meses. O vencedor de dois Grand Slams planeja retornar na temporada de verão americana no fim de julho.

"O dedão estava ruim. Algo que precisava ser corrigido. Não tive um dia sem dor no ano passado desde após a cirurgia que fiz em março", relata Hewitt que passou por duas cirurgias no ano passado.

"Em quase todos os jogos tirando um ou dois precisei de uma injeção anti-dor e anestésicos. Esse problema está comigo há quatro, cinco anos e só piorou na quadra rápida".

Hewitt apontou que não tem planos de se retirar já que está "batendo na bola melhor do que fazia há quatro, cinco anos. O jeito que estou batendo me faz gerar confiança pro futuro".

O tenista pedirá um wild-card para a disputa dos Jogos Olímpicos já que ocupa o 170º lugar e não teria ranking para entrar direto em Londres: "Está fora de minhas mãos a classificação, mas ficaria desapontado se a ITF não me desse convite por meu histórico em Copa Davis".