X

Radwanska dispara 'Azarenka perdeu meu respeito'

Quinta, 23 de fevereiro 2012 às 15:26:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Agnieszka Radwanska não poupou críticas ao comportamento da bielorrussa Victoria Azarenka, número 1 do mundo. A polonesa parece não ter gostado nada do comportamento da oponente durante o confronto entre as duas tenistas no WTA de Doha, na semana passada.

Embora não tenha citado qual fato a deixou furiosa, Radwanska provavelmente se referia aos sinais de péssima movimentanção que Azarenka passava entre os pontos, algo que não continuava durante os ralis.

A polonesa foi dura nas palavras: "Para ser honesta, acho que nem valeria comentar, mas ela acabou de perdeu meu respeito. É isso. Eu estava com raiva porque acho que não é uma boa imagem para o tênis feminino" - disparou.

Radwanska não deixou de reforçar a eterna crítica aos gritos da bielorrussa: "É claro que se pode fazer algum barulho, isso é o tênis. Mas acho que não é necessário gritar tão alto" - continuou.

O confronto da semana passada terminou com vitória da número 1 em sets diretos. Esta semana, alegando lesão, Azarenka desistiu de disputar o WTA de Dubai.