X

Mello e Feijão não aproveitam chances e perdem para italianos

Sexta, 17 de fevereiro 2012 às 18:21:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Diego Diegues A dupla brasileira formada por Ricardo Mello e João Souza (Feijão) não resistiu aos italianos Potito Starace e Daniele Bracciali e acabaram sendo derrotados nas quartas de final do Aberto do Brasil, torneio que está sendo realizado nas quadras de saibro cobertas do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Feijão e Mello bem que tentaram, porém com 8 break points a seu favor e nenhum confirmado, a dupla brasileira acabou sendo eliminada após 1h12min por um duplo 6/4. Nas semifinais os italianos Starace e Bracciali enfrentam o brasileiro André Sá e o eslovaco Michal Mertinak.

No primeiro set o que decidiu a partida foi o saque de Mello, que foi quebrado no 5° game. Dali em diante os italianos só administraram a partida e fecharam a primeira parcial em 6/4.

Na segunda parcial os brasileiros tiveram algumas chances para quebrar o saque dos italianos, principalmente no serviço de Potito Starace. Porém não souberam aproveitar. O castigo veio no 7° game de jogo, quando Mello teve o seu saque quebrado. Sem forças para reagir, Starace/Bracciali fecharam o 2° set em 6/4.