X

Feijão 0x2 Hanescu. Veja como foi!

Segunda, 13 de fevereiro 2012 às 20:16:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Feijão encara Hanescu na estreia em São Paulo. Clique Aqui e Siga Ao Vivo!



Com seis jogos na quadra central, o segundo dia da chave principal do Brasil Open 2012 terá grandes nomes no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães desde o início da rodada, que começa ao meio-dia, até a noite, com a rodada noturna, que começa às 19h.

Enquanto aguarda seu adversário na chave de simples, por ser o cabeça de chave quatro, o número um do Brasil Thomaz Bellucci inicia sua participação no torneio de duplas, não antes das 17h, ao lado do mineiro Marcelo Melo. A dupla encara os espanhóis Albert Montañés e Albert Ramos.

Na sessão noturna, dois grandes jogos de simples: não antes das 19h, começa o duelo entre o chileno Fernando González, ex-top cinco, que recebeu um Wild Card (convite) para disputar o torneio, e o russo Igor Andreev, ex-top 20 do ranking da ATP, que passou pelo quali.

Para encerrar o dia, o brasileiro João Souza, o Feijão, estreia diante do romeno Victor Hanescu, que o eliminou na primeira rodada do Brasil Open de 2010, na Costa do Sauípe. "É um jogador muito talentoso, com golpes sólidos do fundo da quadra, principalmente a direita", analisa Feijão, número 97 do mundo. "A quadra está muito boa, e estou motivado por jogar aqui no Brasil. Vai ser uma estreia duríssima, mas estou confiante".