X

Federer afirma que foi mal interpretado sobre criticas a Wawrinka

Segunda, 13 de fevereiro 2012 às 17:07:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer já chegou na Holanda para a disputa do ATP 500 de Roterdã, porém na primeira entrevista coletiva em que participou, o suíço não conseguiu fugir das perguntas referentes ao fracasso na primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis diante dos Estados Unidos.

Mal interpretado, o número três do mundo deixou claro que a culpa pela derrota para os Estados Unidos não foi de seu companheiro Stanislas Wawrinka: “Tivemos um final de semana muito infeliz, com muitas circunstâncias diferentes que levaram a nossa derrota. Além de achar que os americanos jogaram muito bem”, disse.

"Eu tive boas conversas com o nosso capitão e com o próprio Stan (Wawrinka) em numerosas ocasiões, tanto hoje como ontem", ressaltou Federer. Não satisfeito o suíço continuou. "Quero deixar bem claro de que não há mal entendidos entre nós dois. É só a imprensa que começou a criar algo do nada, infelizmente”, completou.

Roger Federer enfrenta na estreia o francês Nicolas Mahut, número 83 do mundo. A partida está prevista para esta terça-feira, ainda sem um horário definido.