X

Capitão francês conta com Monfils para dia decisivo

Domingo, 12 de fevereiro 2012 às 10:17:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O confronto entre França e Canadá chega ao dia decisivo com a possibilidade de ser decidido no quinto duelo. Com lesão no joelho, Gael Monfils não pôde entrar em quadra no primeiro dia e acabou substituído por Julien Benneteau, mas o capitão Guy Forget declarou que é provável que ele jogue, caso seja necessário.

A França lidera o confronto por 2 a 1 e o primeiro jogo do dia reúne Jo-Wilfried Tsonga e Milos Raonic. Caso seja necessária uma quinta partida, os canadenses vão de Vasek Pospisil. Já a França está cercada de incertezas, mas com a expectativa da volta de Monfils. O capitão francês parece contar com o seu tenista número 2: "Gael vai de melhor a melhor. Não é nada improvável que jogue" - avisou.

Sobre a importante vitória nas duplas, Forget foi só elogios: "Foi uma excelente dupla e tudo saiu conforme planejamos. Disse a eles que seria um jogo decidido nos detalhes e assim aconteceu. Um set pode durar uma hora e num espaço de um minuto ser vencido ou perdido. Encaixamos duas ou três boas devoluções no tie-break. A atitude dos jogadores foi excelente" - elogiou.