X

Rogerinho luta, mas perde no quali do Brasil Open

Sábado, 11 de fevereiro 2012 às 18:24:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O brasileiro Rogério Dutra Silva, número 109 do mundo e quatro do Brasil na ATP, foi eliminado logo na estréia do qualificatório do Brasil Open 2012, o ATP 250 brasileiro, disputado em São Paulo. Na tarde deste sábado, Rogerinho lutou, mas caiu diante do argentino Martin Alund, parciais de 6/3, 3/6 e 6/3, em 1h40 de jogo.

Depois do jogo, Rogerinho disse que fez o que pôde, mas não esteve em um bom dia. "Lutei bastante até onde eu pude, briguei, corri, gritei, temas infelizmente não estava me sentindo bem em quadra hoje. Estréia é sempre difícil, fico triste de cair logo na primeira rodada. Agora é descansar e me preparar para as duplas", disse ele, que ganhou um Wild Card ao lado do jovem Bruno Sant'Anna.

"O Bruno é uma jovem promessa, brigador, tem bastante vontade, e eu vou tentar passar um pouco da minha experiência para ele em quadra. Vai ser uma parceria bacana", concluiu o brasileiro. Rogério Dutra Silva e Bruno Sant'Anna estréiam em duplas diante dos cabeças-de-chave dois, os italianos Potito Starace e Daniele Bracciali.