X

Bellucci aprova a quadra no Ibirapuera em São Paulo

Sexta, 10 de fevereiro 2012 às 18:39:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Brasil Open 2012 começa neste sábado com o início do qualifying, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, a partir das 10h, com entrada gratuita para o público no sábado e domingo. Thomaz Bellucci já treina no local e aprovou a quadra montada.

Tenistas brasileiros fizeram um reconhecimento de quadra nesta sexta, visando o quali, como é o caso de Rogério Dutra Silva, Júlio Silva, Thiago Alves, Caio Zampieri, André Ghem, Guilherme Clezar, Christian Lindell, Bruno Sant´anna e Augusto Laranja, entre outros, que disputam as quatro vagas restantes. O sorteio da chave do quali acontece ainda na noite desta sexta-feira.

Além dos jogadores do quali, Thomaz Bellucci, Ricardo Mello, Albert Montañes, Rui Machado, Carlos Berlocq, Albert Ramos, Victor Hanescu e Eric Pordon, inscritos na chave, já estão em São Paulo treinando para o Brasil Open 2012.

Em São Paulo desde segunda-feira, Bellucci foi o primeiro a treinar na quadra central do Ginásio do Ibirapuera. "Estou treinando desde o início da semana e acho que já consegui pegar o ritmo da quadra que, por sinal, ficou muito boa", afirmou.

Mello chegou nesta sexta em São Paulo e acredita que a mudança do torneio para São Paulo é muito benéfica. "Apesar dos 11 anos de história do Brasil Open, a edição de São Paulo é um torneio novo, com outro ambiente. Gosto muito de jogar em São Paulo e espero trazer a regularidade que tive no Sauípe para cá", disse ele, semifinalista da edição passada.

SORTEIO DA CHAVE PRINCIPAL acontece neste sábado, a partir das 14h, na sala de coletiva do Brasil Open (entrada pelo portão 5) e será aberto à imprensa.