X

Mãe de Arantxa confessa: 'Está claro que fracassamos com ela'

Terça, 07 de fevereiro 2012 às 10:43:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marisa Vicario, mãe da ex-tenista Arantxa Sánchez Vicário, emitiu um comunicado oficial em resposta as declarações de sua filha durante o pré-lançamento de seu livro. Na carta Marisa deixa claro que ela e seu marido fracassaram com a atual capitã da equipe espanhola na Fed Cup.

Leia e entenda: Ex-tenista afirma: 'Meus pais me deixaram sem nada'

No comunicado a mãe da ex-tenista disse que recebeu uma das piores noticias de sua vida. “Com enorme surpresa e grande dor, constatei que nossa filha teve uma grande vontade de nos ferir e nos humilhar”, escreveu.

Marisa Vicario explica que seu marido, Emílio, padece do mal de Alzheimer, além de ter um câncer de intestino diagnosticado há aproximadamente dois anos. “Em todo esse tempo não recebemos uma visita de Arantxa. Nenhum sinal de preocupação, muito menos um ‘tudo bem’”, ressalta a mãe de Arantxa.

“Se já não bastasse todos os problemas que vivemos atualmente, nos chega a noticia que nossa filha nos odeia. Apesar do câncer e do Alzheimer, nada dói mais do que não ter o amor de seus filhos”, contou. “É inexplicável a dor que estamos sentindo. É um vazio enorme no estomago que sinto todos os dias”, continua Marisa.

Com 75 anos de idade Marisa afirmou que não imaginava que essa situação pudesse chegar a esse nível de discussão. “Nós vivemos 20 anos por ela. Deixamos tudo de lado, inclusive os nossos outros filhos para acompanhá-la nos campeonatos desde pequena. Tentamos fazer o melhor que podíamos. Porém está claro que fracassamos com ela”, finalizou.