X

Sanchez-Vicario diz que seus pais a deixaram falida

Segunda, 06 de fevereiro 2012 às 15:16:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A ex-tenista espanhola Arantxa Sanchez-Vicário disse no pré-lançamento de seu livro “Arantxa, Vamos! Memórias de uma luta, uma vida e uma mulher”, que os seus pais tiraram quase todos os seus ganhos obtidos ao longo da carreira e que ela não fala mais com eles.

“Meus pais me fizeram sofrer muito”, contou a espanhola para a revista de seu país ‘La Otra Conica’. Arantxa ressaltou que não possui quaisquer tipos de relacionamento com nenhum membro de sua família, incluindo seus dois irmãos, Emílio e Javier, que a ajudaram no desenvolvimento do seu tênis. “Meus parentes me deixaram com nada e agora eu estou com débito diante da Receita Federal. Eu não posso e não vou ficar quieta”, descreveu.

Quatro vezes campeã de Grand Slams Arantxa ganhou aproximadamente 17 milhões de dólares ao longo dos seus 17 anos de carreira, porém a espanhola afirma que no geral (incluindo dinheiro de patrocinadores) levou cerca de 59 milhões de dólares. “Hoje infelizmente estou sem recursos”, afirmou a nova capitã espanhola da Fed Cup.

Arantxa ainda disse que sua mãe Marisa – que estava presente com ela em quase todos os torneios ao longo de sua carreira – era super controladora. “Minha mãe decidia o meu cabelo, minhas roupas, entre outros. Quando eu comprava alguma coisa para mim, ela raramente gostava”, disse.

Os advogados de Arantxa estão em negociação com a Receita Federal Espanhola por causa das taxas não pagas pela ex-tenista entre os anos de 1989 e 1993 quando alegou ter vivido no paraíso fiscal de Andorra. Sanchez também diz que sua família se opôs ao seu casamento com seu atual marido José "Pep" Santacana.