X

Corretja visita instalações espanholas antes do confronto contra Cazaquistão

Segunda, 06 de fevereiro 2012 às 14:27:26 AMT

Link Curto:

copa davis
O capitão da equipe espanhola na Copa Davis, Álex Corretja, visitou nessa tarde de segunda-feira as quadras de saibro que estão sendo preparadas no Palácio dos Esportes, na cidade de Oviedo, na Espanha, para a disputa contra o Cazaquistão pela primeira rodada do Grupo Mundial.

Corretja afirmou que as quadras, os vestiários e as demais instalações estão em ótimas condições de uso. Os jogadores espanhóis, que já chegaram em Oviedo, abdicaram do entretenimento para conhecer o local do confronto, assim como iniciar os treinamentos.

Os treinamentos de Espanha e Cazaquistão já estão com os horários definidos. Os espanhóis treinam das 11h45min às 14h30min e das 17h30min às 19h30min. Já os cazaques treinam das 9h15min às 11h45min e das 15h30min às 17h30min.

Álex Corretja faz sua estreia como capitão da Davis. O ex-campeão de Roland Garros substitui Albert Costa, campeão com a seleção espanhola no ano passado. Para este confronto foram convocados Nicolás Almagro, Marcel Granollers, Juan Carlos Ferrero e Marc López.