X

ASICS é a marca oficial do Brasil Open

Segunda, 06 de fevereiro 2012 às 11:38:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A marca esportiva global ASICS tem orgulho de anunciar sua parceria com o Brasil Open 2012. Após onze edições sendo disputado na Costa do Sauípe, o evento será realizado pela primeira vez na cidade de São Paulo, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães de 11 a 19 de fevereiro. Este é o único torneio do calendário do ATP World Tour que acontece no Brasil.

Para o evento, a ASICS criou uma linha especial de confecção, composta peças masculinas e femininas para jogar tênis, com estampas e cores exclusivas. Camisetas, saias, vestidos e bonés estão entre os produtos que serão comercializados na loja da marca durante o evento. Os calçados específicos para a prática do esporte, além de acessórios como munhequeiras e malas também estarão disponíveis.

"Acreditamos que o apoio ao Brasil Open possa nos ajudar a mostrar a nossa força no tennis", diz Giovani Decker, Vice Presidente e Brand Manager da ASICS Brasil. "Apostamos muito no esporte e não vemos oportunidade mais ideal para agregar nossa marca. Este é um evento Premium, que conta com grandes nomes do tênis mundial", complementa.

Os esforços da ASICS no esporte vão além de tênis e roupas com tecnologias específicas para o esporte. No Brasil a marca é patrocinadora de atletas como Teliana Pereira, Zé Pereira, Marcelo Demoliner, Guilherme Clezar, João Pedro Sorgi, Júlio Silva, além de João Olavo Souza, o Feijão, número 108 do ranking mundial e Ana Clara Duarte, medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Nos Estados Unidos o time é composto por Samantha Stosur, quinta colocada no ranking mundial.