X

Djokovic culpa irritação no olho por derrota

Quarta, 24 de novembro 2010 às 22:32:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Tudo caminhavabem equilibrado até metade do primeiro set quando algo entrou no olho de Novak Djokovic e o sérvio passou a se incomodar, pediu atendimento médico mais de uma vez e não conseguiu desenvolver seu melhor tênis após a derrota na primeira etapa.

"Me sinto mal falando sobre isso pois é algo incrível o que aconteceu comigo. Nunca aconteceu na minha vida", resmungou o número três do mundo que perdeu por 7/5 6/2 para Rafael Nadal.

"Fico muito chateado que algo como isso tenhaafetado a partida. E afetou porque meu olho direito ficou irritado e a partir do 5/5 não consegui jogar, não consegui ver a bola, especialmente na devolução. Foi terrível", continuou Djokovic.

"Não queria achar desculpas pela derrota, mas o fato é que não pude jogar. Mas essas coisas acontecem, estão fora de meu controle e foi numa partida importante, num momento importante".

O sérvio vai tratar do problema e espera não ser afetado para sua partida final do Grupo A do ATP World Finals contra o americano Andy Roddick: "Vou ao médico pra ver se tem algo mais sério e espero estar preparado pra jogar em dois dias".