X

Nadal está no caminho para ser o melhor da história, diz Moya

Domingo, 21 de novembro 2010 às 16:16:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Carlos Moya recebeu uma homenagem dos jogadores neste domingo na O2 Arena, palco da disputa do ATP World Finals que começou hoje. Em entrevista à televisão britânica, o campeão de Roland Garros de 1998, elogiou o atual líder do ranking. Moya é homenageado por tenistas. Veja vídeo!

"Nadal vem sendo e é um jogador incrível", disse Moya que faturou 20 títulos na carreira e liderou o ranking por duas semanas em 1999.

"Conhecer o Nadal por tanto tempo faz ser especial pois a primeira vez que o encontrei ele tinhasomente 11, 12 anos. Ele tinha a perspectiva de ser um ótimo jogador, mas nunca se sabe o que vai acontecer. Eu sabia que ele tinha algo especial, mas nunca pensei que seria tão bom", continuou Moya que se aposentará nesta temporada com 34 anos de idade.

Nadal soma nove Grand Slams e em setembro completou o Career Slam com o título do US Open. Muito já o colocam como o melhor de todos os tempos no futuro, algo que Moya concorda: "Ele é um dos melhores de todos os tempos e está no caminho para ser o melhor".