X

Verdasco sonha com o título no Aberto da Austrália de 2011

Quarta, 17 de novembro 2010 às 11:08:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Fernando Verdasco irá a Londres na esperança de jogar o ATP World Finals casoalguém de machuque, já que é o primeiro reserva. Em entrevista aodiário espanhol MARCA, o natural de Madri deu nota 6 ou 7 para sua temporada e já sonha com uma abertura incrível em 2011.

"Não posso ficar decepcionado com a temporada que fiz mesmo que tenha arrancado melhor sendo top 3 do ano após o vice em Monte Carlo", disse: "Fiz uma gira norteamericana irregular maquiada com as quartas o US Open e uma parte asiática horrível",continuou o tenista que só ganhou duas partidas nos últimos meses e por isso perdeu posições para Andy Roddick e David Ferrer no ranking saindo do top 8.
br> Verdasco deu seu palpite para o campeão do ATP Finals: "Queria que fosse o Rafael Nadal ou o David Ferrer, mas nessa quadra vejo o Federer com mais possibilidades que parece estar em plena forma e também Soderling que vem do título em Paris e se adapta bem à superfície".

Verdasco já tem planejado seu 2011 onde estreia no ATP 250 de Brisbane (Austrália) e joga a exibição do Kooyong Classic antes do Australian Open, seu principal objetivo: "Mesmo que soe um pouco forte, meu objetivo é vencer o Aberto da Austrália. Em 2009 fiquei com uma espinha encravada ao cair nas semifinais diante do Rafa. Este é um torneio especial pra mim".