X

Federer se diz bem fisicamente para lutar pelo título no ATP Finals

Segunda, 15 de novembro 2010 às 02:01:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer é o top 5 que mais jogou nas últimas semanas após conquistar dois títulos nos ATPs 250 de Estocolmo (Suécia) e 500 da Basileia (Suíça), além do vice no Masters 1000 de Xangai (China) e semis em Paris (França). O experiente de 29 anos se diz pronto para Londres.

"Acho que tenho boas chances de vencer oATP World Finals de Londres", disse Federer que tentará suaquinta conquista no torneio que reúne os oito melhores do ano.

"Me sinto bem fisicamente e é um alívio ter terminado Paris em boas condições de saúde. Isso é o mais importante, mais ainda do que as vitórias, pois quando você se machuca, fica ruim. Então vou me recuperar bem desta derrota na França", destacou o suíço que perdeu por 7/6 6/7 7/6 após 2h41min diante de Gael Monfils.

"Voltarei rápido para a Suíça onde vou me preparar pra Londres onde teremos um ótimo fim de ano.Estou bem e jogando bem".

O número dois do mundo terá a companhia de Rafael Nadal, Djokovic, Andy Murray, Robin Soderling, Tomas Berdych, David Ferrer e Andy Roddick na capital inglesa a partir do próximo domingo, dia 21.