X

Confiante após o título em Paris, Soderling já pensa em Londres

Domingo, 14 de novembro 2010 às 15:10:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O sueco Robin Soderling, que neste domingo conquistou o título mais importante de sua carreira no Masters 1000 de Paris (França), comemorou muito a vitória sobre o local Gael Monfils por 6/1 7/6 (7/1) na final e, como não poderia ser diferente, se diz muito confiante para o ATP Finals de Londres que começa no próximo dia 21.

"Joguei muito bem durante toda a semana e em uma superfície semelhante à da O² Arena em Londres", afirmou o sueco, que vai aparecer nesta segunda-feira na quarta colocação do ranking da ATP, sua melhor classificação na carreira.

"Jogando em qualquer Masters 1000, você enfrenta os melhores do mundo e cada partida pode ser como uma final de Grand Slam, por isso acreditar em mim mesmo aqui foi fundamental. Estou me sentindo muito bem e tudo que quero agora é descansar um ou dois dias antes de ir para Londres. Sem dúvida vou chegar ao último torneio do ano com muita confiança", acrescentou o nórdico.

Soderling ainda apontou Paris como sua cidade favorita no circuito. Além do título no Palácio de Bercy, ele acumula duas finais no saibro de Roland Garros: "É incrível como joguei muito bem aqui de novo. Sem dúvida essa cidade é especial para mim, primeiro por tudo que fiz em Roland Garros e agora aqui", finalizou.