X

Roddick irritado com a programação do ATP Finals

Sábado, 13 de novembro 2010 às 10:54:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O americano Andy Roddick, número oito do mundo, está insatisfeito com a programação obrigatória que os jogadores vão seguir para a disputa do ATP World Finals, torneio que reúne os oito melhores do ano e é disputado a partir do dia 21 em Londres. Federer entoa coro de Nadal por férias maiores. Leia!

"Considerando que a ATP mandou um email dizendo para estarmos em Londres na próxima quarta-feira, não fica muito tempo pra voltarmos pra casa não é ?",disse Roddick após ser eliminado ontem por Robin Soderling no Masters 1000 de Paris.

"Então nem teremos uma semana, temos que estar disponível pra vocês (mídia) por cinco dias".

Mesmo com a reclamação, Roddick está otimista com a mudança do calendário e férias maiores que será discutida pela ATP durante o torneio londrino - chances de aumentar de quatro paraseis semanas a folga dos tenistas: "É difícil mudar as coisas da noite pro dia, mas a mudança está acontecendo".

"Conseguimos mudar o ATP Finals pra Europa, o que é bom, mas permanece o mesmo tempo. Ainda não há férias. Vocês (imprensa) podem fazer isso acontecer. Vocês não precisam de uma semanapara preparar suas reportagens. Eu queria adicionar 25 ou 30% a mais de férias".