X

Favoritos perdem na etapa final do Masters em Angra (RJ)

Sexta, 12 de novembro 2010 às 19:30:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os dois maiores favoritos ao título de melhor tenista da temporada, Thomaz Koch e Fernando Roese foram eliminados na estreia da Grande Final do Citigold Masters Tour, nesta sexta-feira, no Club Med em Angra dos Reis.

Roese, líder do circuito após as etapas classificatórias, jogando com Ivan KLey não conseguiu seguir na disputa, apesar da partida equilibrada e decidida após três tie-breaks. Eles perderam para Marcio Carlsson e João Soares por 6/7(5) 7/6(3) e 10/6.

Thomaz Koch, que poderia se beneficiar da derrota de Roese para colocar a mão na Taça Luiz Roberto Jabali de melhor jogador do ano de um dos maiores e mais tradicionais circuitos de seniors do continente, também caiu na 1a rodada. Ele e Pablo Albano perderam para William Kyriakos e Alexandre Hocevar por 2/6 6/2 e 10/8. Com esse resultado, Kyriakos sobe ao posto de maior candidato ao título, seguido de Júlio Goes e Mauro Menezes, que ainda estão em quadra. Menezes e Ricardo Acioly estão enfrentando Marcelo Saliola e Ricardo Acioly, enquanto Nelson Aerts e Julio Goes encaram Jean Fleurian e Roberto Jabali.