X

Bryans confirmam participação no ATP de Houston 2011

Sexta, 12 de novembro 2010 às 15:38:47 AMT

Link Curto:

Bob e Mike Bryan x Áustria
A melhor dupla do mundo, formada pelos gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan, confirmou, nesta sexta-feira, que estará presente no saibro do ATP 250 de Houston na próxima temporada. Eles são os atuais tri-campeões do torneio e vão em busca de mais um troféu na edição 2011

Nesse ano, eles fizeram grande campanha no evento norte-americano e conquistar o título sem ceder um único set, derrotando, na grande decisão, o dupla do sul-africano Wesley Moodie e do australiano Stephen Huss, por dois sets a zero, com parciais de 6/3 7/5.

Para o diretor da competição, Van Barry, é uma honra contar mais uma vez com a participação de Bob e Mike Bryan. ''Os Bryans tiveram uma temporada fantástica, e estamos muito satisfeitos por ter feito parte disso, quando eles venceram aqui. Os gêmeos são campeões dentro e fora das quadras, e estamos animados que eles vão voltar para Houston no próximo ano '', disse.

Os Bryans formam a parceria mais vitoriosa na história do tênis masculino profissional. Eles somam, no total, 67 títulos juntos, deixando de lado os 61 conquistados pelos australianos Todd Woodbridge e Mark Woodforde, que durante a década de 90 tiveram grandes resultados no circuito de duplas.