X

Murray encara Cilic nas 8ªs de Paris. Siga Ao Vivo!

Quarta, 10 de novembro 2010 às 18:05:00 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Ao Vivo
Britânico enfrenta croata no Masters. Clique Aqui e Siga ponto a ponto!

O primeiro a entrar em ação será Djokovic, atual número 3 do mundo, que enfrentará o francês Michael Llodra, por volta das 10h30(horário de Brasília), em um duelo prévio da final da Copa Davis, já que os dois países se enfrentarão na final da competição, em dezembro, na Arena Belgrado(Sérvia).

Esse será o segundo encontro entre Llodra e Djokovic no circuito profissional, e o sérvio leva vantagem, tendo uma vitória e nenhuma derrota. Na partida anterior, que aconteceu no Masters 1000 de Miami, em 2007, Djokovic não teve trabalho para aplicar parciais de 6/4 6/1.

Já o vice-líder do ranking, Roger Federer, terá pela frente, às 16h30, o tcheco Radek Stepanek, com quem tem retrospecto amplamente favorável, somando nove resultados positivos e apenas dois reveses. Na última ocasião em que se enfrentaram, na semana passada, no ATP 500 de Basileia, o suíço marcou 6/3 6/2.

Fechando a programação, logo depois do jogo de Federer, será a vez de Andy Murray encarar, pela sexta vez no circuito(lidera por 4x1 o confronto direto) o croata Marin Cilic, que não tem mais chances de alcançar uma das vagas para o ATP Finals, competição que reúne os oito melhores da temporada, no fim do ano, na Arena O2 em Londres.