X

Federer passa tranquilo por Gasquet e reencontra Stepanek em Paris

Quarta, 10 de novembro 2010 às 17:58:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer mostrou sua ótima forma e venceu com tranquilidade na abertura do Masters 1000 de Paris (França). O número dois do mundo não deu bola pra torcida no complexo de Bercy e aplicou um duplo 6/4 sobre o local Richard Gasquet, 28º colocado, após 1h08min. Federer quer apagar maus resultados em Paris. Leia!

Federer, que vem embalado pelo título no ATP 500 da Basileia (Suíça) e ATP 250 de Estocolmo (Suécia), além do vice no Masters 1000 de Xangai (China), não foi ameaçado em seu serviço em nenhuma vez sequer.Ele conseguiu uma quebra em cada set, o suficiente para controlar o jogo sem sustos. Este foi o oitavo jogo entre os dois e Federer soma sete triunfos sobre o ex-top 7 do circuito.

Roger, dono de 16 Grand Slams, faz sua oitava aparição no Masters que encerraa temporada e busca acabar com um carma - nunca passar das quartas de final. Ele disputará, nesta quinta-feira às 16h30, uma vaga nesta fase diante do tcheco Radek Stepanek, 41º colocado, que ontem superouo espanhol Nicolas Almagro, 14º favorito.

Federer e Stepanek são desafetos e já jogaram onze vezes no circuito com nove triunfos do suíço. O último embate foi na Basileia na semana passada e Roger passou fácil.