X

Final do Masters brasileiro começa nesta quinta em Angra (RJ)

Quarta, 10 de novembro 2010 às 16:56:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Grande Final da oitava edição do circuito de tênis de seniors Citigold Master Tour começa nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, no Clube Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis, com a presença dos melhores jogadores da temporada em todas as categorias que compõe o circuito: Seniors, Pro-Am e Amador.

Os jogos terão início na sexta-feira, mas a partir de quinta já tem início as inúmeras atividades que fazem parte do evento que encerra a temporada 2010. Estão previstos shows com o ilusionista Issao Imamura, com o Grupo Brooklyn e a banda cover dos Beatles “All You Need Is Love”, além do Luau com Leo Mancini. Quem gosta de esporte pode escolher a modalidade, entre Clínicas de Tênis masculino e feminino ou as Clínicas Petrobrás de Vôlei de Praia ou Beach Tennis, sem contar com os momentos de caminhadas energéticas, Body Pump e Alongamento.

No tênis do Citigold Masters Tour estão em disputa cinco troféus. Os Seniors jogam pelo título da etapa e pela Taça Luis Roberto Jábali de melhor da temporada. No Pro-Am, as trincas vencedoras em cada etapa classificatória jogam para definir o grande campeão, enquanto no Amador os vencedores de cada uma das quatro etapas que antecederam à de Angra dos Reis, se enfrentam para definir o clube campeão de 2010, nas categorias "Acima de 40 Anos" e "Até 40 Anos".

O Citigold Masters Tour encerra sua oitava edição consolidando o posto de um dos mais tradicionais circuitos de seniors do calendário brasileiro. Nesses oito anos de evento já teve a participação de quase 50 tenistas seniors, entre os maiores nomes do tênis brasileiro e mundial, além de quase cinco mil amadores em 12 cidades espalhadas pelo Brasil. Antes de chegar a Angra, nesta temporada a competição passou por Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Santos (SP).