X

Monaco lamenta vacilo, mas reconhece que Djokovic mereceu ganhar

Quarta, 10 de novembro 2010 às 16:02:38 AMT

Link Curto:

Juan Monaco - Indian Wells 10
O argentino Juan Monaco, que se despediu hoje do Masters 1000 de Paris, ao ser derrotado pelo sérvio Novak Djokovic, por 6/4 6/3, reconheceu que seu adversário mereceu a vitória, mas não deixou de lamentar as oportunidades desperdiçadas no primeiro set, quando teve quebra na frente e permitiu a virada.

''Foi uma partida complicada. No princípio, me vi com chances. Estava com 4/2 e uma quebra de vantagem. Me sentia bastante bem na quadra, mas depois joguei mal em um game quando tinha que manter o serviço para abrir 5/3, e todos sabemos quem é ele. Joga muito bem e se quem está do outro lado não aproveita as chances, ele passa por cima'', disse Monaco.

O tenista de Tandil ainda falou sobre sua temporada, onde terminou como número 24 do mundo, e admitiu que o melhor de 2010 foi ter se recuperado da lesão no punho que sofreu em Roland Garros e ter atuado em grande nível no final do ano.

''Tenho que ficar com o bom que fiz nas últimas três ou quatro semanas que venho jogando torneios. Termino o ano um pouco triste, mas o balanço é bastante positivo'', concluiu.