X

Italianas comemoram o primeiro dia da disputa da Fed Cup.Já EUA lamenta

Domingo, 07 de novembro 2010 às 13:39:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com as vitorias de Schiavone e Pennetta no primeiro dia de confronto da final da Fed Cup, em San Diego (Califórnia).Só restou lamentação do lado das donas da casa depois da derrota.A capitã Mary Joe Fernandez pode fazer mudanças com a entrada de Melanie Oudin no lugar de Coco Vandeweghe.

“Temos a opção de escalar a Melaine para jogar com a Penneta, pois acho que o jogo dela encaixa bem com o da italiana”, comentou a capitã.

Com a possibilidade de ser substituída, Vandeweghe, comentou sua derrota para Schiavone : “Estou decepcionado comigo mesmo. Eu gostaria de vencer o primeiro jogo do dia, para dar mais confiança para minha equipe”.

No lado das italianas , a atual campeã de Roland Garros, Francesca Schiavone, ressaltou a importância e a responsabilidade que é de vencer um Grand Slam: “ Eu já estive no lado dos azarões por um tempo.Agora por ser campeã de um Grand Slam carrego um peso a mais, mas com minha experiência e meu bom físico consigo levar bem isso”.

O capitão da equipe italiana,Corrado Barazzutti, ressaltou que o sucesso das conquistar é ter grandes jogadoras no time.