X

Federer enfrenta Gasquet ou Mahut em Paris. Murray pode pegar Nalbandian

Sexta, 05 de novembro 2010 às 16:36:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Sem Rafael Nadal, que desistiu em cima da hora, Roger Federer foi designado como o principal favorito do Masters 1000 de Paris (França), última competição da série no ano que começa no próximo domingo. Veja a Chave!

O suíço número dois do mundo ganhou bye na primeira rodada e aguarda pelo vencedor do encontro francês entre o convidado Nicolas Mahut, tenista que perdeu o jogo mais longo da história contra John Isner em Wimbledon (partida durou mais de onze horas), ou o francês Richard Gasquet, 27º colocado.

Federer venceu os dois jogos realizados contra Mahut, 135º colocado, e ganhou seis dos sete encontros diante de Gasquet.

O segundo cabeça de série será o sérvio Novak Djokovic, terceiro do ranking e atual campeão, que estreia diante do argentino Juan Monaco ou o o americano Sam Querrey.

Andy Murray, quarto do mundo e vencedor dos Masters de Toronto (Canadá) e Xangai (China) este ano, pode enfrentar o perigoso argentino David Nalbandian, 29º do mundo e campeão do torneio em 2007. Nalbandian precisa derrotar na estreia o espanhol Marcel Granollers.

Federer e Murray se encontram na mesmachave para se enfrentar nas semifinais. Do outro lado Djokovic tem Robin Soderling no emparelhamento.